• Trabalho e viagens
Escrito por October 17, 2019

Como se tornar uma au pair

Embarque em sua jornada como au pair seguindo estes 4 passos.

By Cultural Care Au Pair

Então você decidiu ser au pair!

Parabéns, que notícia maravilhosa. Prepare-se para embarcar em uma das aventuras mais gratificantes e emocionantes da sua vida.

Agora que você está pronta para dar o próximo passo, deve estar se perguntando tudo que é preciso. Todas as cadidatas, passam por um processo minuncioso para garantir que estejam devidamente preparadas, garantindo assim, uma experiência segura, bem-sucedida e feliz como au pair no exterior.

E como au pair da Cultural Care, você tem a grande vantagem de poder contar com uma agência de au pair que cuida diretamente de todas as etapas do processo, desde o preenchimento do application online até a colocação na família anfitriã certa para você. A Cultural Care faz com que cada etapa do processo seja o mais simples possível.

Para iniciar o processo para se tornar uma au pair da Cultural Care, basta seguir estes 4 passos:

 

Passo #1: Assista a uma palestra informativa gratuita.

O primeiro passo para se tornar au pair, é obter o máximo de informação possível. Isso significa assistir a uma palestra informativa gratuita online ou presencial mais próxima.

Você é nossa convidada para assistir a uma das palestras informativas da Cultural Care Au Pair oferecidas regularmente ao longo do ano. Traga seus pais, irmãos e amigos, caso queiram aprender com você.

Na palestra informativa, você poderá conhecer ex-au pairs que terão o maior prazer em compartilhar suas experiências e esclarecer todas suas dúvidas. Esta é uma grande oportunidade para descobrir os prós e contras do programa e encontrar representantes locais da Cultural Care que irão auxiliar você quando estiver nas etapas mais avançadas do processo.

Se você está curiosa e quer saber ainda mais sobre a vida de au pair, não deixe de participar da palestra informativa mais próxima. Inscreva-se hoje mesmo!

 

Passo #2: Preencha o application online

A próxima etapa é terminar de preencher seu application online, fundamental para o processo de colocação. Você pode começar a preencher seu application a qualquer momento, e acredite, quanto mais cedo, melhor!

Um application completo e detalhado é certamente a melhor maneira de encontrar a família anfitriã perfeita para você, com interesses e necessidades em comun.

Você terá que informar suas experiências anteriores no cuidado de crianças e seu histórico profissional e acadêmico. Você também terá um campo para descrever seus hobbies, interesses e talentos. É importante que as informações estejam bem detalhadas! Esta é a oportunidade de mostrar à sua futura família anfitriã porque você é especial.

Além das informações solicitadas no application online, você também precisa providenciar:

  • Ao menos três referências (não podem ser de familiares)
  • Uma carta pessoal para a família anfitriã
  • Fotografias que descrevam você e sua vida
  • Um formulário preenchido pelo seu médico comprovando que você tem boas condições de saúde para participar do programa
  • Cópias do certificado de conclusão do ensino médio, carteira de motorista e um atestado de antecedentes criminais.

 

Não deixe de incluir fotografias que demonstrem sua personalidade para que as famílias possam ter uma ideia melhor de como você é. Lembre-se, seja sempre honesta e sincera em suas respostas, afinal você quer ser colocada em uma família que tenha a ver com você.

 

Passo #3: Encontre a sua família perfeita

Assim que finalizar seu application, você passará para a fase de colocação! Oferecemos um processo altamente personalizado e flexível para que sua colocação seja feita em uma família que combine com você.

Temos uma equipe de Au Pair Matching Specialist, um serviço exclusivo oferecido pela Cultural Care- cujo trabalho é cuidar dos perfis das famílias anfitriãs e administrar as entrevistas enquanto você pesquisa. Você será designada para um Matching Specialist, que sabe quem você é o que procura e irá lhe guiar ao longo de todo processo, para que se sinta confiante e preparada quando tiver que conversar com futuras famílias anfitriãs.

Como se tornar uma au pair

O processo de colocação pode levar um certo tempo, mas é importante relembrar que no final, tudo valerá a pena. Seu Matching Specialist estará com você ao longo de todo o processo e irá ajudar a encontrar uma família que fará você se sentir entusiasmada e segura.

Assim que você e a família anfitriã derem match, vamos ajudar você a se preparar para sua permanência no exterior com diversos materiais de treinamento incluindo o Get Ready Workshop e uma série de cursos online para garantir que você esteja totalmente pronta para a vida de au pair nos EUA.

 

Passo #4: Providencie seu visto e suas passagens

Por último, mas não menos importante, iremos auxiliar você no processo de visto e na organização da viagem até a sua família anfitriã.

A única maneira legal de ser au pair nos EUA é através do visto J-1, válido por 12 meses, que concede mais 30 dias de permanência (que permite que você continue viajando pelos EUA depois que o programa terminar). A Cultural Care irá fornecer toda documentação necessária para dar entrada no visto e irá orientar você em todo o processo.

Tudo que você precisa fazer é marcar e fazer uma entrevista no Consulado Americano mais próximo. Assim que passar pela entrevista, seu visto será emitido.

A Cultural Care irá providenciar suas passagens áreas com destino aos EUA. A maioria das au pairs viaja em grupo já que geralmente embarcam nas mesmas cidades. Se você estiver nervosa, fique tranquila, pois os representantes do programa estarão lhe aguardando no aeroporto assim que você chegar!

A primeira parada de todas as au pairs da Cultural Care nos EUA é na Au Pair Training School, nas proximidades de Nova York, onde passam por uma semana de treinamento. Você vai aprender o que significa ser au pair, conhecer gente do mundo inteiro e ter os primeiros contatos com a vida americana- tudo isso antes mesmo de chegar ao seu destino final (e mais empolgante!) de sua jornada: sua família anfitriã!

O processo para ser tornar au pair pode parecer complicado, mas com a assistência da Cultural Care Au Pair em cada etapa do processo, você irá se sentir mais calma e confiante sabendo que tudo será resolvido. Assim, seu foco será exclusivamente para a parte mais divertida: aproveitar ao máximo o próximo ano (ou mais) de sua vida, enquanto viaja, aprende e cresce nos EUA!

Cultural Care Au Pair
Cultural Care Au Pair

Somos da Cultural Care! Acreditamos que o intercâmbio cultural torna o mundo um lugar melhor, por isso nossa missão de vida é ajudar as au pairs a terem experiências enriquecedoras nos Estados Unidos. Quando não estamos ajudando as au pairs a viajar, aprender, crescer e viver a melhor experiência de suas vidas nos EUA, provavelmente estamos comendo doces de todas as partes do mundo e bebendo muitas xícaras de café.

Mais popular

Mais sobre Trabalho e viagens

A line drawing of a gumball machine

Pronta para uma aventura?

Inicie seu processo hoje e fique um passo mais perto de se tornar uma au pair nos EUA. Comece o capítulo mais emocionante da sua vida!

Início