A experiência como au pair fez minha carreira decolar

A experiência como au pair fez minha carreira decolar

Assista: Tove, ex au-pair, fala sobre sua #aupairlife.

Conheça Tove, uma jornalista sueca que foi au pair nos EUA no início dos anos 2000. Esta experiência no exterior fez sua carreira decolar e despertou o desejo de ter sua própria família um dia.

 

A experiência como au pair nos EUA trouxe, acima de tudo, maturidade e autoconfiança necessárias para que ela alcançasse o sucesso em seu país de origem. Definitivamente Tove voltou para Suécia preparada para enfrentar qualquer situação.

 

A sensação de independência e o controle maior de suas emoções, só reforçaram o sentimento de que era capaz de realizar qualquer coisa que desejasse.

 

Assim como Tove, milhares de au pairs tiveram carreiras bem-sucedidas após a vivência no exterior. Se você deseja incluir experiência de trabalho internacional em seu currículo, fazer novas amizades, ter uma segunda família e voltar para o Brasil sendo uma versão melhor e mais completa de si mesma, seja uma au pair da Cultural Care.

 

Saiba mais sobre a história de Tove no vídeo abaixo, simplesmente inspirador!

 

Cultural Care Au Pair
Cultural Care Au Pair
Somos da Cultural Care! Acreditamos que o intercâmbio cultural torna o mundo um lugar melhor, por isso nossa missão de vida é ajudar as au pairs a terem experiências enriquecedoras nos Estados Unidos. Quando não estamos ajudando as au pairs a viajar, aprender, crescer e viver a melhor experiência de suas vidas nos EUA, provavelmente estamos comendo doces de todas as partes do mundo e bebendo muitas xícaras de café.
    A line drawing of a gumball machine

    Finde heraus, ob das Au Pair Leben das Richtige für Dich ist.

    Nehme an einem kostenlosen Infotreffen in Deiner Nähe teil, um alles zu erfahren, was Du über das Programm wissen musst.

    Finde ein treffen