• Trabalho e viagens
Escrito por April 21, 2020

A experiência como au pair fez minha carreira decolar

Assista: Tove, ex au-pair, fala sobre sua #aupairlife.

By Cultural Care Au Pair

Conheça Tove, uma jornalista sueca que foi au pair nos EUA no início dos anos 2000. Esta experiência no exterior fez sua carreira decolar e despertou o desejo de ter sua própria família um dia.

 

A experiência como au pair nos EUA trouxe, acima de tudo, maturidade e autoconfiança necessárias para que ela alcançasse o sucesso em seu país de origem. Definitivamente Tove voltou para Suécia preparada para enfrentar qualquer situação.

 

A sensação de independência e o controle maior de suas emoções, só reforçaram o sentimento de que era capaz de realizar qualquer coisa que desejasse.

 

Assim como Tove, milhares de au pairs tiveram carreiras bem-sucedidas após a vivência no exterior. Se você deseja incluir experiência de trabalho internacional em seu currículo, fazer novas amizades, ter uma segunda família e voltar para o Brasil sendo uma versão melhor e mais completa de si mesma, seja uma au pair da Cultural Care.

 

Saiba mais sobre a história de Tove no vídeo abaixo, simplesmente inspirador!

 

Cultural Care Au Pair
Cultural Care Au Pair

Somos da Cultural Care! Acreditamos que o intercâmbio cultural torna o mundo um lugar melhor, por isso nossa missão de vida é ajudar as au pairs a terem experiências enriquecedoras nos Estados Unidos. Quando não estamos ajudando as au pairs a viajar, aprender, crescer e viver a melhor experiência de suas vidas nos EUA, provavelmente estamos comendo doces de todas as partes do mundo e bebendo muitas xícaras de café.

Mais popular

Mais sobre Trabalho e viagens

A line drawing of a gumball machine

Descubra se o programa au pair é ideal para você

Participe de uma palestra informativa e aprenda de uma maneira uma maneira divertida e gratuita tudo o que você precisa saber sobre o programa.

Cadastre-se para uma palestra informativa