• Trabalho e viagens
Veröffentlicht am October 8, 2019

O que significa ser au pair?

Viajar, aprender e amadurecer nos EUA.

Von Cultural Care Au Pair

É poder viajar pelos EUA com seus melhores amigos? Saborear panquecas com sua família anfitriã em plena manhã de domingo? É ir se tornando aos poucos, uma versão melhor de si mesma, uma pessoa mais confiante e capaz como nunca imaginou?

 

Na verdade é tudo isso e muito mais. Ser au pair significa ter a oportunidade de viajar, aprender e crescer em um novo país. É a chance de sair da sua zona de conforto e encarar novos desafios. É fazer novas conexões, criar memórias para toda a vida e passar por novas experiências- grandes e pequenas- que farão com que seu ano seja simplesmente único e inesquecível.

 

É escrever um novo capítulo da sua história nos EUA. É estar preparada para grandes mudanças, fazer as malas e ir morar em um novo canto do mundo.

O que significa ser au pair?

Teoricamente ser au pair significa ir para os EUA com o visto de intercâmbio cultural J-1, morar com uma família americana e cuidar das crianças. Este programa regulamentado pelo Departamento de Estado Americano, não permite que a carga horária de trabalho seja superior a 45 horas semanais. Toda au pair tem direito a um dia e meio consecutivo de folga por semana, um final de semana inteiro de descanso por mês e a duas semanas de férias remuneradas por ano. O visto também concede mais 30 dias de permanência no país, assim que o programa terminar, para você poder conhecer lugares incríveis dos EUA com seus melhores amigos!

 

Em troca, você recebe um salário semanal de USD195,75, acomodação e refeições. E também tem direito a uma bolsa de estudos de até USD 500,00, custeada pela família anfitriã, para completar até seis créditos estudantis, em instituições de ensino americanas credenciadas, de sua preferência.

 

Ser au pair não é simplesmente cuidar de crianças, é poder viajar mais do que o esperado, é fazer uma imersão profunda no inglês e poder conhecer amigos de todas as partes do mundo. É experimentar novos sabores, aprender uma infinidade de gírias e abraçar uma nova cultura. Você deve estar curiosa para saber o significado de “au pair”. Este termo francês quer dizer “ao par”, ou seja, em “igualdade de condições”, que explica perfeitamente o conceito do programa. A au pair e a família anfitriã devem ter uma relação de igualdade, enriquecimento cultural, respeito e cuidados mútuos.

 

Ser au pair não é apenas possuir os requisitos exigidos para se qualificar para o programa como: idade entre 18 e 26 anos, não fumar, ser solteira e não ter filhos.

O que significa ser au pair?

É ser líder, amiga e um exemplo para as crianças, para a família anfitriã e para todos os membros da comunidade. É ser destemida, aventureira e estar aberta à novas experiências. É se tornar uma versão melhor de si mesma, uma pessoa mais confiante, mais independente e completamente realizada.

 

Enfim, ser au pair significa embarcar em uma jornada de autodescobertas que podem mudar sua vida para melhor. Então, já está pronta para iniciar a sua?

Cultural Care Au Pair
Cultural Care Au Pair

Somos da Cultural Care! Acreditamos que o intercâmbio cultural torna o mundo um lugar melhor, por isso nossa missão de vida é ajudar as au pairs a terem experiências enriquecedoras nos Estados Unidos. Quando não estamos ajudando as au pairs a viajar, aprender, crescer e viver a melhor experiência de suas vidas nos EUA, provavelmente estamos comendo doces de todas as partes do mundo e bebendo muitas xícaras de café.

Am beliebtesten

Mehr über Trabalho e viagens

A line drawing of a gumball machine

Als Ambassador machst Du den Unterschied!

Du kannst uns helfen, unser Programm besser zu machen und das Leben anderer Au Pairs positiv zu beeinflussen. Wenn Du ein aktuelles oder ehemaliges Au Pair bist, bewerbe Dich noch heute für unser Ambassador Programm.

Bewerbe dich jetzt