• Histórias de Au Pairs
Escrito por January 4, 2020

Uma família pra vida inteira

As pequenas coisas que nos unem

By Toni

Mesmo longe dos meus olhos, você sempre terá um lugar especial no meu coração.” —Ursinho Pooh.

Esta é uma das frases que descreve perfeitamente a relação que tenho com minha host family até hoje. Mas chega de enrolação, você deve estar ansiosa pra saber porque nos damos tão bem.

Minha aventura como au pair começou no verão de 2016, na Carolina do Norte. Christine e Brian, meus host parentes, eram incríveis e tinham 3 crianças adoráveis: Savannah, Emilie e Ella- com 2, 5 e 7 anos respectivamente. Nosso ano foi marcado por muitos Karaokês, Days of Our Lives (a novela que adorávamos assistir juntos), ginásticas e o delicioso Cincinnati Chili.

Uma família pra vida inteira

 

Eles eram tão engraçados, amorosos, generosos e doidos que logo de cara, já sabia que era uma forte candidata à extensão! Dito e feito, após um ano de programa, decidi ficar por mais 12 meses. No segundo ano ficamos ainda mais próximos: corremos 5k, curtimos as férias em família, fizemos vídeos para meu canal no YouTube e rolou até uma festa de despedida antes de eu voltar pra Alemanha.

Deixar a “Vida nos EUA” pra trás foi extremamente difícil. Fiquei completamente arrasada, mas meus host parents garantiram que eu sempre faria parte daquela família especial da Carolina do Norte.

Assim que voltei pra Alemanha, comecei a fazer faculdade. Em março de 2019, decidi visitar minha host family durante minha férias. Foram 3 semanas inesquecíveis, conheci a outra au pair que estava lá, curti muito as crianças, voltei aos meus restaurantes favoritos, vi um musical fantástico, me diverti muito com todos eles e como se tudo isso já não bastasse, o Brian ainda me deu várias dicas de Ciências da Computação. Ah, também fiz uma tatoo do Lago Norman para homenagear minha host family.

Foi então que me toquei, que apesar da distância, nada havia mudado.

Cada au pair ocupa um lugar especial no coração de suas famílias anfitriãs, nunca seremos substituídas ou esquecidas. A Carolina do Norte será sempre minha segunda casa. Tive que voltar pra Alemanha pois as aulas já iam começar, mas pra minha surpresa, minha host family já tinha reservado um voo pra eu voltar nas próximas férias!

Conforme planejado, assim que o semestre terminou, embarquei novamente pra Carolina do Norte, mas dessa vez fiquei quase 7 semanas. Nadei no lago, matei as saudades de todos, fui até a Carolina do Sul e tirei várias fotos em família.

Uma família pra vida inteira

Estava vivendo o Sonho Americano com minha host family querida mais uma vez. Levei Savannah nas aulas de natação, fiz compras na Target, peguei ondas com Ella e Emilie na Carolina do Sul, visitei a sobrinha de Christine e conheci a au pair atual da família!

Estes dois meses passaram voando e sou extremamente grata por tudo que vivi. Não vejo a hora de voltar!

Fiquei muito feliz em ver que nossa relação não mudou, mesmo depois de 1 ano sem nos ver. Savannah (agora com 6 anos) é minha best. Me acompanha em todas as aventuras, seja no Starbucks, nas sessões de fotos ou no festival de danças esquisitas no meio da sala.

Emilie (de 9 anos) é a minha princesinha! Adora um cafuné, sempre conta histórias hilárias da escola e faz de tudo pra que eu aprenda uns exercícios das aulas de educação física. Podemos conversar por horas sobre a vida em geral, unicórnios e Paris. Seu maior desejo é que todos sejam felizes!

Brian, sempre calmo e racional, é um ótimo conselheiro. Ouve meus dramas sem reclamar e me dá ótimos conselhos. Christine está sempre disposta a ajudar, mesmo sendo uma mãe super dedicada e profissional exemplar, sempre encontra tempo para dar conselhos e enviar memes engraçados.

Definitivamente esta é a família que escolhi, com eles me sinto em casa. Não vejo a hora de abraçá-los novamente, assistir aos nossos programas favoritos juntos, passar no Chick-fil-a na volta da academia e curtir as festas de Karaokê no porão.

São realmente estes detalhes que tornam nossa relação tão especial!

Mais popular

Mais sobre Histórias de Au Pairs

A line drawing of a gumball machine

Pronta para uma aventura?

Inicie seu processo hoje e fique um passo mais perto de se tornar uma au pair nos EUA. Comece o capítulo mais emocionante da sua vida!

Início