• Histórias de Au Pairs
Escrito por February 25, 2020

Au Pair Bucket List

A lista de desejos perfeita, feita por Au Pairs que acabaram de chegar aos EUA!

By Cultural Care Au Pair

Querendo ou não, quando você decide ser Au Pair nos EUA, começa a pensar em uma série de objetivos que pretende alcançar durante sua temporada na Gringa!

 

É claro que cada um tem suas próprias metas: pessoais, profissionais ou ambas… Há os que querem aperfeiçoar o inglês, os que desejam fazer ao menos 10 novos amigos e também os que sonham em conhecer no mínimo 4 parques nacionais dos EUA.

 

Não importa quais sejam as suas: ganhar autoconfiança e independência ou obter experiência de trabalho internacional, a Cultural Care não medirá esforços para ajudar você a cumpri-las.

 

Para saber um pouco mais sobre os sonhos, expectativas e objetivos que desejam alcançar durante seu ano no exterior, entrevistamos algumas Au Pairs que tinham acabado de chegar em nossa Au Pair Training School, próxima à cidade de Nova York- EUA. Com base nas respostas, criamos uma espécie de “Au Pair Bucket List”. Ficou curiosa? Então não deixe de ler este post até o fim!

 

Antes de mais nada, vamos explicar o que é essa tal de “Bucket List”.

 

É um termo muito utilizado pelos americanos, que significa tudo que você deseja, fazer, ver e realizar ao longo de sua vida. Pensando bem, esta expressão tem tudo a ver com a experiência que nossas Au Pairs terão na Gringa, não é mesmo?

 

Agora vamos direto ao ponto. Confira a Bucket List de seis Au Pairs de diferentes partes do mundo e se inspire para aproveitar seu ano no exterior ao máximo!

 

Viajar pelos EUA

“Meu principal objetivo é conhecer melhor os EUA. Pretendo viajar por todo país durante minhas folgas e férias. Como sou louca por trilhas e natureza, tenho certeza que vou adorar o Colorado. Não vejo a hora de conhecer lugares incríveis!”

Au Pair Bucket List

Eu também quero ter um vínculo com minha família anfitriã – eles são muito legais e temos muitos interesses em comum. Eu realmente quero me tornar um amigo da família. Além de ser uma au pair, eu quero estar perto deles. Nós já gostamos muito!

 

—Debora, 23 anos, Au Pair do Brasil

 

Melhorar meu inglês para poder crescer na carreira

“Minha prioridade é melhorar meu inglês pra crescer na carreira. Minha segunda meta é na verdade um sonho… Quero muito participar de uma competição de mountain bike em Utah, conhecida como Red Bull Rampage. Além disso, pretendo viajar e conhecer os quatro cantos dos EUA.”

 

—René, 18 anos, au pair do México

 

 

Estudar em uma universidade americana

“Em primeiro lugar quero melhorar meu inglês já que pretendo ser professora e infelizmente não temos muitas oportunidades no Brasil. Como quero dar aulas de inglês, preciso ser fluente.

Au Pair Bucket List

Quero também conhecer a cultura e os costumes americanos a fundo. Além da imersão em si, pretendo estudar muito e tirar notas excelentes. Vai ser o máximo poder estudar em universidades americanas.”

 

—Gabriele, 20 anos, Au Pair do Brasil

 

 

Ter uma experiência ainda melhor

” Já fui Au Pair anteriormente, mas desta vez quero aprimorar ainda mais meu inglês e também viajar muito mais do que a primeira vez. Pretendo colocar em prática tudo que aprendi com minha host family pra que esta experiência seja ainda mais incrível. ”

 

—Leila, 24 anos, Au Pair da Argentina

 

 

Festejar os Feriados Locais

“Quero vivenciar a cultura americana e realmente fazer parte da família. Desejo passar os feriados com eles, pois além de me divertir, é uma ótima oportunidade pra aprender o que fazem, o que comem e como celebram cada feriado. Não vejo a hora de comemorar o Dia de Ação de Graças, Natal, Ano Novo, 4 de Julho, Páscoa e outros feriados com eles.”

 

—Lucas, 25 anos, Au Pair do Brasil

Au Pair Bucket List

Ter outra visão de mundo

“Meu objetivo nº 1 é ser mais independente porque como perdi meu pai muito cedo, cresci grudada na minha mãe. Nos damos super bem e adoramos ficar juntas, mas agora chegou a hora de ser mais independente.

 

Também espero que esta experiência me traga outra visão de mundo. Desejo sair da minha zona de conforto, aprender coisas novas e viajar muito. Só podemos viver este tipo de aventura uma vez na vida, então quero aproveitar ao máximo.”

 

—Manuela, 18 anos, Au Pair da Itália

Cultural Care Au Pair
Cultural Care Au Pair

Somos da Cultural Care! Acreditamos que o intercâmbio cultural torna o mundo um lugar melhor, por isso nossa missão de vida é ajudar as au pairs a terem experiências enriquecedoras nos Estados Unidos. Quando não estamos ajudando as au pairs a viajar, aprender, crescer e viver a melhor experiência de suas vidas nos EUA, provavelmente estamos comendo doces de todas as partes do mundo e bebendo muitas xícaras de café.

Mais popular

Mais sobre Histórias de Au Pairs

A line drawing of a gumball machine

Compatilhe sua história!

Estamos procurando criadores de conteúdo apaixonados pelo programa para contribuir com nosso blog. Envie sua história hoje e compartilhe em primeira mão suas histórias da vida como au pair!

Saiba mais