• Histórias de Au Pairs
Escrito por October 27, 2019

Bem- vinda à minha vizinhança: Washington D.C.

As melhores coisas para fazer perto da capital dos Estados Unidos.

By Millie

Sou britânica e au pair em Arlington VA, uma cidade fascinante, localizada em frente a Washington DC, do outro lado do Rio Potomac. Cheguei em janeiro, mas ainda descubro coisas novas e interessantes para fazer todos os dias! Antes de vir para cá, não tinha certeza se ia gostar daqui, pois tenho um espírito aventureiro. Ainda bem que estava completamente enganada, porque há muito o que fazer dentro e fora da cidade. Veja os meus 10 passeios preferidos!

 

10. Ballston Mall

Este shopping descolado é perfeito para passear e encontrar os amigos. Aqui há ótimas opções para comer e beber! Recomendo o Punch Bowl Social de olhos fechados, que além de pratos deliciosos, oferece uma variedade incrível de drinks. No subsolo há uma praça de alimentação com várias opções de comida. O shopping também dispõe de cinema com poltronas reclináveis!

 

9. Duck Donuts

O Duck Donuts é o queridinho das au pairs que moram nas proximidades de Arlington. Você pode criar seu próprio donut com as coberturas que quiser! E o melhor é o preço, então cuidado para não se viciar! Minha cobertura preferida é a de Oreo triturada!

 

8. Great Falls Park

O Great Falls Park fica a uma curta distância de carro de Arlington e na minha opinião, merece uma visita em qualquer época do ano! O parque oferece as cachoeiras mais lindas que já vi e diversos mirantes. No centro de visitantes você encontra diversas informações interessantes sobre as cachoeiras. Apenas canoístas profissionais podem se aventurar pelos rios do parque!

Bem- vinda à minha vizinhança: Washington D.C.

7. Thomas Jefferson Memorial

O Memorial Thomas Jefferson é o meu preferido em Washington D.C por diversas razões. Primeiro porque é simplesmente impressionante. Possui uma localização perfeita, nas margens da Tidal Basin e fica ainda mais belo na época da florada das cerejeiras! Você pode alugar um barco a remo na Tidal Basin, garanto que além de divertido, você terá uma vista magnífica do memorial. No momento, o local está passando por uma reforma de 15 meses. Veja a foto antes da reforma.

Bem- vinda à minha vizinhança: Washington D.C.

6. The National Mall

O National Mall é uma boa pedida o ano inteiro. Além de museus e monumentos, oferece uma série de eventos como: comemoração de 4 de julho com fogos de artifício, projeção de filme no Washington Monument em homenagem aos 50 anos do homem na lua. Você terá uma experiência única nesta região de Washington D.C!

Bem- vinda à minha vizinhança: Washington D.C.

5. Rock Creek Park

Sou completamente apaixonada pelo Rock Creek Park e suas trilhas relaxantes. Se preferir você pode cavalgar por lá. Há um fato curioso sobre um monumento não oficial do Rock Creek. Em 1958, durante uma restauração, muitas pedras foram retiradas do Capitólio e deixadas no meio do parque. Estas pilhas de pedras que ao longo dos anos foram sendo cobertas por musgos, formaram belas esculturas. Super interessante!

Bem- vinda à minha vizinhança: Washington D.C.

4. The view of D.C.

Moradores de Arlington podem subir no The View of DC para apreciar vistas espetaculares de D.C e região, de graça! Eu e meus amigos já fomos várias vezes. Ficamos um tempão lá em cima só observando a paisagem. Se você não tem medo de altura, vá em frente!

 

3. Rosslyn Freedom Park

Costumo dizer que o Freedom Park é uma versão reduzida da New York High Line. Na verdade, é bem menor que a High Line. Como o local não é muito conhecido, é bem silencioso e tranquilo. Um ótimo lugar para relaxar em meio a cidade, de onde você pode apreciar a bela vista do Rio Potomac e da Universidade de Georgetown.

 

2. Georgetown

Georgetown é o meu lugar favorito em Washington DC. É um local perfeito para compras pois todas as lojas que você imagina estão na High Street. Georgetown Waterfront é ideal para relaxar, ler um livro ou fazer piquenique. Há também diversos restaurantes e bares incríveis. Durante o verão, é possível fazer passeio de barco pelo Rio Potomac. Se você gosta de arquitetura, não deixe de caminhar pelo Campus da Universidade de Georgetown- simplesmente deslumbrante.

 

1. Caiaque, canoa ou remo na Key Bridge Boathouse

Este é com certeza meu passeio favorito. Desde que cheguei em D.C, descobri minha paixão por esportes aquáticos! Assim que a primavera começou, eu e meus amigos passamos a maioria dos finais de semana em Key Bridge Boathouse. Remamos até o Lincoln Memorial e ao redor da Roosevelt Island. Você pode até adquirir um passe que dá direito a remar durante toda a temporada!

Me sinto extremamente privilegiada por estar desfrutando do meu ano como au pair tão perto da capital do país! As futuras au pairs que vão morar aqui, não podem deixar de explorar esta cidade que tem muito a oferecer!


Me chamo Millie, tenho 24 anos, nasci na Inglaterra e atualmente sou au pair em Arlington, Virginia. Amo atividades ao ar livre e explorar novos lugares!

Mais popular

Mais sobre Histórias de Au Pairs

A line drawing of a gumball machine

Quer saber mais?

Vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre começar essa aventura de ser uma au pair nos EUA. Viaje, aprenda e cresça com a Cultural Care!

Saiba mais