10 lugares dos EUA que bombam no Instagram

10 lugares dos EUA que bombam no Instagram

Ladies and gentlemen, preparem os filtros!

Você já reparou que vira e mexe seu Instagram está lotado de imagens maravilhosas dos EUA? Não é pra menos, afinal não dá pra negar a beleza dos EUA , um país de grandes dimensões que esbanja uma diversidade única de paisagens, cidades incríveis, obras de arte ao ar livre e muito mais.

 

Nossas au pairs sempre viajam para lugares incríveis nos EUA, mas alguns deles fazem um grande sucesso nas mídias sociais! Com certeza você já deve ter ouvido falar destes locais icônicos que são a cara do país.

 

Preparamos uma lista com 10 atrações da Terra do Tio Sam, que bombam no Instagram. Se você está planejando sua próxima viagem para os EUA ou simplesmente sonha em conhecer o país, não deixe de visitá-las.

 

Horseshoe Bend

A poucos quilômetros de Page, uma cidadezinha simpática do Arizona, fica uma das belezas naturais mais impressionantes do mundo! O local é parada obrigatória para fotos espetaculares. É claro que estamos falando de Horseshoe Bend!

10 lugares dos EUA que bombam no Instagram
Photo by @merypineda

Como o próprio nome diz, Horseshoe Bend é uma imensa curva em forma de ferradura, formada pelo Rio Colorado, com cerca de 305 metros de profundidade. Dá pra apreciar o local de cima do penhasco ou caminhar até o mirante principal (não esqueça do protetor solar e da garrafinha de água!). Garanto que o esforço vale a pena. Para uma foto perfeita, vá bem perto da borda, mas mantenha uma distância segura e tenha cuidado.

 

Ponte do Brooklyn

Desde que foi aberta ao público em 24 de maio de 1883, a Ponte do Brooklyn, localizada em Nova York, é considerada uma das principais atrações da cidade. Este ícone da arquitetura americana é clicado por milhares de pessoas todos os dias.

10 lugares dos EUA que bombam no Instagram
Photo by @_marianyvieira

A ponte suspensa por cabos de aço, construída sobre o East River, liga dois distritos conhecidos de Nova York: Manhattan e Brooklyn. Vale lembrar que esta obra arquitetônica foi a maior ponte estaiada do mundo!

Grand Canyon

O deserto do Arizona abriga uma das maravilhas naturais do mundo, o Grand Canyon. Um desfiladeiro imenso, formado por rochas avermelhadas, ao longo de milhões de anos.

10 lugares dos EUA que bombam no Instagram
Photo by @biancacbrsn

O Rio Colorado, o mesmo que passa pelo Horseshoe Bend, também atravessa o Grand Canyon. Você poderá admirar o lugar de todos os ângulos, afinal mirante é o que não falta: Mather Point, Yavapai Observation Station, Mary Colter’s Desert View Watchtower, dentre outros. Ver o nascer ou o pôr do sol no Grand Canyon é uma experiência absolutamente inesquecível.

 

Letreiro de Hollywood

O Letreiro de Hollywood é mais uma atração emblemática dos EUA. As letras mais clicadas do mundo ficam sobre o Monte Lee e podem ser vistas de diversos pontos de Los Angeles, Califórnia. Elas simbolizam o brilho e o glamour da indústria do entretenimento, o clima agradável, as estrelas de cinema, a busca incessante pela fama, o modo de vida e as belas praias da Califórnia.

10 lugares dos EUA que bombam no Instagram
Photo by @milenajoelle_

Dá pra tirar fotos incríveis da palavra “Hollywood” formada por letras brancas maiúsculas de 14 metros de altura. Você pode encarar uma caminhada até as montanhas de Santa Monica para um ângulo diferente ou ficar cidade, já que o letreiro pode ser visto praticamente de qualquer lugar da região!

 

Parque Nacional Yellowstone

O Parque Nacional de Yellowstone localizado sobre a megacratera de um vulcão ativo, tem mais de 9.000 quilômetros quadrados e abrange não 1, 2, mas 3 estados: Wyoming, Montana e Idaho. Beleza natural de encher os olhos, vida selvagem abundante e sua atração mais famosa: o Géiser Old Faithful, tornam este parque único.

10 lugares dos EUA que bombam no Instagram
Photo by @johanna_blz

Dá pra tirar fotos incríveis em Yellowstone, afinal todo parque é lindo. Desfiladeiros impressionantes, florestas exuberantes, fontes termais e rios vão fazer seu feed do Instagram bombar. Respeite a vida selvagem, siga as instruções das trilhas e mantenha a área limpa.

 

The Bean

Chicago, a capital não oficial do meio-oeste americano em Illinois, ostenta uma obra de arte interessante chamada “Cloud Gate”. Curiosamente, esta bela escultura é conhecida mundo afora como “The Bean”, graças a sua forma de feijão!

10 lugares dos EUA que bombam no Instagram
Photo by @sofiacstn

A estrutura metálica criada em 2005, reflete o skyline de Chicago e é uma das principais atrações do Millenium Park, um dos lugares mais visitados da cidade, com ampla área verde. O dia ensolarado, com céu azul, deixa o cenário ainda mais perfeito para fotos incríveis, que vão fazer sucesso Instagram.

 

Monument Valley

Monument Valley é mais uma preciosidade em meio ao deserto, que vale a pena conhecer. A região localizada na divisa do Arizona e Utah é um ícone que representa fielmente a beleza natural do extremo oeste americano. Com certeza você já viu esta maravilha nas telinhas em filmes como Forrest Gump e em diversos programas de TV.

10 lugares dos EUA que bombam no Instagram
Photo by @itsele

Prepare-se para percorrer os 27 quilômetros de uma estrada de terra sinuosa, com paisagens deslumbrantes, até chegar ao vale que fica na reserva dos índios Navajos. Você vai se impressionar com a beleza das formações rochosas de arenito vermelho, mas garanto que as fotos tiradas da estrada, serão as melhores.

 

Algum lugar do Hawaii

É difícil e até injusto, escolher apenas um lugar do Hawaii para ser postado no Instagram, afinal o estado inteiro é deslumbrante! O azul das águas, o verde das florestas, o colorido das flores e frutas e outras atrações do Hawaii estão sempre no feed dos principais influenciadores do Instagram.

10 lugares dos EUA que bombam no Instagram
Photo by @stateofgiorgia

Honolulu, a capital, é um dos lugares mais visitados com ótimas opções de hospedagem, mas não deixe de conhecer Maui, Kaui e a grande ilha com o mesmo nome do estado. Um voo dos EUA até o Hawaii pode até ser longo, mas vale a pena, afinal este é um dos lugares mais belos do mundo.

 

Disneyworld/Disneyland

O que seria dos EUA sem o Mickey Mouse? Não há que não goste da Disneyworld e da Disneyland, localizadas em Orlando (Flórida) e Anaheim (Califórnia), respectivamente. Ambas oferecem uma experiência mágica e divertida que rende muitas curtidas no Instagram.

10 lugares dos EUA que bombam no Instagram
Photo by @rebekkamester

A Disneyland foi construída na década de 1950 e a Disneyworld na década de 70. Cada uma recebe em média, mais de 50.000 visitantes por dia. Lugares perfeitos para férias em família, repletos de atrações, personagens, praças de alimentação e a magia da Disney. Para uma foto incrível, coloque suas orelhas de Mickey e faça uma selfie em frente ao castelo da Cinderela!

 

Times Square

Por último e com certeza não menos importante, falaremos sobre a Times Square! Localizada em Manhattan, no coração da cidade de Nova York, esta região movimentada é conhecida no mundo inteiro. Letreiros de neon e led, disputam espaço com outdoors imensos que divulgam de tudo um pouco: das últimas tendências de moda aos espetáculos mais famosos da Broadway com seus personagens icônicos. Carrinhos de cachorro-quente e pretzel também fazem parte deste cenário vibrante.

10 lugares dos EUA que bombam no Instagram
Photo by @alesssrizzi

Milhares de pessoas vão até a Times Square na véspera de ano novo para acompanhar de perto a tradicional contagem regressiva. Fala verdade, tem oportunidade melhor do que esta pra tirar uma foto? Se você quer um clique perfeito, suba as escadas da TKTS e aproveite a vista panorâmica. Não deixe de fazer uma selfie com os luminosos ao fundo. Tenho certeza que irá ficar perfeita!

Cultural Care Au Pair
Cultural Care Au Pair
Somos da Cultural Care! Acreditamos que o intercâmbio cultural torna o mundo um lugar melhor, por isso nossa missão de vida é ajudar as au pairs a terem experiências enriquecedoras nos Estados Unidos. Quando não estamos ajudando as au pairs a viajar, aprender, crescer e viver a melhor experiência de suas vidas nos EUA, provavelmente estamos comendo doces de todas as partes do mundo e bebendo muitas xícaras de café.
    A line drawing of a gumball machine

    Compatilhe sua história!

    Estamos procurando criadores de conteúdo apaixonados pelo programa para contribuir com nosso blog. Envie sua história hoje e compartilhe em primeira mão suas histórias da vida como au pair!

    Saiba mais