• Uncategorized
Escrito por November 25, 2019

Trabalho, Viagem e Intercâmbio Cultural

Trabalhe no exterior como au pair por no mínimo um ano!

By Cultural Care Au Pair

Trabalhar e estudar em outro país é a melhor forma de começar a escrever os próximos capítulos da sua vida. Você terá oportunidade de obter experiência profissional internacional, que fará toda a diferença em seu currículo, enquanto explora outro país e realiza seu desejo de viajar.

Qual é a melhor forma de trabalhar e viajar no exterior e ainda desfrutar de um intercâmbio cultural que irá abrir seus horizontes? É sendo au pair!

 

Intercâmbio Cultural

Como au pair da Cultural Care, você terá a chance única de imersão na cultura americana, vivendo como um nativo. Afinal, irá morar com uma família anfitriã e descobrir em primeira mão, como é o modo de vida nos EUA. Você fará parte da rotina diária como as refeições em família, onde todos se reúnem na hora do jantar, ou do preparo de um delicioso café nas manhãs de domingos, com seu pijama favorito.

Você também irá participar de costumes genuinamente americanos como: colher maçãs no outono ou ir à praia nos dias quentes de verão. As datas comemorativas nos EUA são ainda mais divertidas como au pair, onde terá a chance de vivenciar novos costumes e tradições, experimentar pratos deliciosos e celebrar com toda a família. Você nunca irá esquecer do primeiro Thanksgiving ou do look vermelho, branco e azul do churrasco em comemoração ao 4 de Julho.

Além de celebrar datas comemorativas, ser au pair significa absorver intensamente a cultura americana diferentemente de um turista ou de uma pessoa que está aqui para fazer um trabalho voluntário ou atuar em outra área. Isso porque como au pair, você é tratado pela família anfitriã como um filho ou filha mais velha, tendo a oportunidade de conhecer outros americanos e fazer parte da comunidade de uma forma única. Como au pair você irá morar pelo menos um ano inteiro nos EUA (com a opção de ficar ainda mais!) e por isso poderá fazer parte de um time esportivo local ou de frequentar a igreja mais próxima!

Não importa como irá aproveitar seu tempo livre, só o simples fato de ser au pair nos EUA, já garante uma experiência de imersão cultural verdadeiramente autêntica!

 

Viajar pela América

As viagens não poderiam ficar de fora desta experiência como au pair nos EUA! Afinal, além de morar em outro país por no mínimo um ano, você terá inúmeras oportunidades de explorar a América durante suas folgas e férias.

Não importa se irá conhecer outros estados com au pairs como você durante o final de semana, viajar com a família anfitriã ou guardar dinheiro para aproveitar ao máximo seu último mês livre assim que o programa terminar, como au pair você terá sempre a chance de conhecer lugares maravilhosos nos EUA.

Trabalho, Viagem e Intercâmbio Cultural

Ao contrário de outras opções de trabalho no exterior, as au pairs têm direito a um período de férias assegurado pelo visto de intercâmbio cultural J-1. O Departamento de Estado Americano que regulamenta o programa, exige que todas as au pairs tenham 2 semanas de férias remuneradas durante o programa e mais 30 dias de permanência no país após o término do mesmo, onde poderá viajar. Além disso você terá direito a um dia e meio consecutivo de folga por semana e a um final de semana inteiro de folga por mês.

Tudo isso garante que você terá muito tempo para viajar pelos EUA!

 

Trabalhar no Exterior

Que saber outro benefício de ser au pair nos EUA? Obter experiência de trabalho no exterior que contribuirá para seu sucesso no futuro!

Não importa se deseja continuar trabalhando com crianças ou seguir outra carreira, a experiência como au pair desenvolve uma série de competências que farão com que você se destaque no mercado de trabalho assim que voltar para casa. As habilidades mais valorizadas pelos empregadores em um processo de seleção são: liderança, habilidades de comunicação verbal e escrita e senso de organização, ou seja, tudo que uma au pair precisa ter.

Outra vantagem de trabalhar no exterior é que você pode aprender outras habilidades, não necessariamente as inerentes a uma au pair. Não existe segredo em ser barman ou trabalhar em uma fazenda por um ano, mas se quiser uma oportunidade de adquirir experiência de trabalho internacional que pode ser aplicada em carreiras diversas, o programa de au pair é sem dúvida, a melhor opção.

Nem é preciso dizer que vivência nos EUA e a imersão na língua inglesa, ajudarão a construir uma carreira de sucesso a longo prazo. Afinal, o inglês é o idioma universal, utilizado em qualquer área seja: administração, marketing ou relações internacionais. Como au pair você poderá adquirir fluência e deixar seu currículo ainda mais completo!

Resumindo, ser au pair nos EUA é a melhor maneira de combinar trabalho, viagem e intercâmbio cultural. O programa reúne estes três elementos para você aproveitar ao máximo sua experiência no exterior e dá a chance de fazer novos amigos, encontrar uma segunda família, aprender ainda mais sobre si mesmo e crescer a cada dia.

Cultural Care Au Pair
Cultural Care Au Pair

Somos da Cultural Care! Acreditamos que o intercâmbio cultural torna o mundo um lugar melhor, por isso nossa missão de vida é ajudar as au pairs a terem experiências enriquecedoras nos Estados Unidos. Quando não estamos ajudando as au pairs a viajar, aprender, crescer e viver a melhor experiência de suas vidas nos EUA, provavelmente estamos comendo doces de todas as partes do mundo e bebendo muitas xícaras de café.

Mais popular

Mais sobre Uncategorized

A line drawing of a gumball machine

Pronta para uma aventura?

Inicie seu processo hoje e fique um passo mais perto de se tornar uma au pair nos EUA. Comece o capítulo mais emocionante da sua vida!

Início