• Viagens e Cultura
Escrito por April 14, 2020

Primeiras Impressões sobre os EUA

Au Pairs compartilham suas primeiras experiências nos EUA.

By Cultural Care Au Pair

Imagine a cena: o avião prestes a aterrizar no aeroporto de Nova York, você olha pela janela e se depara com as primeiras imagens dos EUA. Chega a tão esperada hora do desembarque e finalmente você dá os primeiros passos em solo americano.

 

Ao atravessar o aeroporto para pegar o transfer até a Au Pair Training School, você (a mais nova Au Pair da Cultural Care que acaba de chegar aos EUA), se dá conta de que está rodeada por placas em inglês e todo tipo de comida tipicamente americana.

 

No caminho até o campus da Au Pair Training School, você continua observando a nova paisagem com prédios, estradas e casas diferentes de tudo que já viu. A impressão que se tem é que nos EUA tudo é MAIOR.

 

Finalmente você chega na Training School e é recebida por funcionários atenciosos e empolgados, que não veem a hora de falar sobre os prós e contras da vida de Au Pair durante a semana de treinamento.

Primeiras Impressões sobre os EUA

Parabéns! Sua aventura nos EUA está apenas começando…

 

Não há nada mais especial do que a chegada de uma Au Pair que nunca esteve nos EUA anteriormente. O momento em que terá suas primeiras impressões sobre o país e a nova cultura. Qual será a primeira imagem que você terá do lugar onde irá passar um ano da sua vida e chamar de lar?

 

Conversamos com várias Au Pairs em nossa Au Pair Training School, para descobrir quais foram suas primeiras impressões sobre os EUA. Veja as respostas!

 

É importante refletir sobre a primeira impressão que você terá ao pisar em um novo país e ter consciência de que esta percepção poderá mudar depois que você conhecer verdadeiramente o lugar e seu povo…

 

 

“Assim que cheguei, fui até o centro de Manhattan e ao Brooklyn. No começo estava totalmente perdida, mas contei com a boa vontade de todas as pessoas. Sempre ouvi dizer que os americanos eram frios e distantes, mas pra ser bem sincera, minha primeira impressão foi completamente diferente. Aqui todo mundo é prestativo e atencioso.

 

—Debora, 23 anos, Au Pair do Brasil

 

 

“Do aeroporto até a escola não vi tanta diferença, parecia que estava no meu país, com trânsito e muitos carros. Mas depois que cheguei, percebei que estava bem mais frio e que não dava pra ficar de bermuda lá fora. Sorte que meu quarto era bem quente.

 

Também notei que os americanos são bem legais. Eu gosto da maneira que eles se expressam.”

 

—René, 18 anos, Au Pair do México

 

 

Já estou apaixonada por este país! Assim que pisei no aeroporto, percebi de cara uma grande diferença. No Brasil, cumprimentamos as pessoas com beijos e abraços e aqui é só com um aperto de mão.”

 

—Gabriele, 20 anos, Au Pair do Brasil

 

 

“Os americanos são educados, diferente de alguns argentinos que são difíceis de lidar e acabam sendo grosseiros (agem por impulso). Os americanos pensam muito antes de falar e sempre têm bons argumentos. Um grande aprendizado.

 

—Leila, 24 anos, Au Pair da Argentina

 

 

EUA é simplesmente encantador! É impressionante como meu inglês melhorou. Já estou conseguindo me comunicar naturalmente. Os americanos são bem legais, dizem que são fechados e que não gostam de se tocar, mas não é nada disso. Definitivamente este não é o perfil deles. Desde que cheguei, fui muito bem recebido. Eles são extremamente atenciosos.”

 

—Lucas, 25 anos, Au Pair do Brasil

Cultural Care Au Pair
Cultural Care Au Pair

Somos da Cultural Care! Acreditamos que o intercâmbio cultural torna o mundo um lugar melhor, por isso nossa missão de vida é ajudar as au pairs a terem experiências enriquecedoras nos Estados Unidos. Quando não estamos ajudando as au pairs a viajar, aprender, crescer e viver a melhor experiência de suas vidas nos EUA, provavelmente estamos comendo doces de todas as partes do mundo e bebendo muitas xícaras de café.

Mais popular

Mais sobre Viagens e Cultura

A line drawing of a gumball machine

Descubra se o programa au pair é ideal para você

Participe de uma palestra informativa e aprenda de uma maneira uma maneira divertida e gratuita tudo o que você precisa saber sobre o programa.

Cadastre-se para uma palestra informativa