Minhas férias no Havaí

Minhas férias no Havaí

Viaje ao Havaí e explore a beleza do estado do “Aloha”.

Se você está pensando em ir para o Havaí de férias, você pode estar se perguntando qual é a melhor maneira de chegar lá. Afinal, é um dos destinos turísticos mais remotos e caros do mundo. É por isso que você pode considerar a possibilidade de procurar um programa que lhe permita trabalhar e viajar nos Estados Unidos. No entanto, é importante ter em mente que não é muito fácil encontrar oportunidades de trabalho interessantes porque é um lugar muito pequeno.

 

 

Como viajar no Havaí

 

Então, em vez de pensar em ir trabalhar lá, muitos jovens em todo o mundo aproveitam a possibilidade de se tornarem au pairs nos Estados Unidos e planejam passar férias no Havaí durante seu tempo livre. É a combinação perfeita para viver a experiência americana no continente e ter férias inesquecíveis em uma ilha paradisíaca. Como au pair nos Estados Unidos, você terá muitas oportunidades para viajar e explorar todos os cantos dos EUA, inclusive durante seu mês extra no final do seu programa de au pair. Existem inúmeros lugares incríveis para se visitar nos Estados Unidos, mas nenhum é tão popular e exótico quanto as férias tropicais no Havaí. Se você for ao Havaí, uma experiência única espera por você: belas praias, praias com ondas perfeitas para surfar ou as tradicionais festas de luaus. Sempre há algo para fazer!

 

 

Onde ir no Havaí

 

Bem, você está pronto para viajar para o Havaí. Agora a questão é: aonde você vai exatamente? Pode ser um pequeno arquipélago, mas há muito para ver e fazer em cada uma das ilhas principais. Tenha em mente que as férias no Havaí variam de viajante para viajante, isso é, tudo depende de qual ilha você quer visitar. A maior ilha do arquipélago é chamada de “Big Island” (ou “Hawaii”). Lá você encontrará dois vulcões ativos e lugares incríveis para praticar snorkeling. Férias em Maui – a segunda maior ilha do Havaí – também são populares: há o pico mais alto da ilha, cenotes e sinuosa Hana Road. Claro, há também a ilha de Oahu, onde está localizada a capital do estado de Aloha, Honolulu! Em resumo, vale a pena visitar qualquer uma das 8 ilhas do Havaí ou pelo menos 2 ou 3.

 

Seu guia de viagem no Havaí

 

Nós podemos ajudá-la a aproveitar ao máximo suas férias no Havaí! Desde dar recomendações sobre as principais atrações às dicas sobre o tipo de cozinha havaiana para experimentar, temos tudo separado para você! Com a gente montando seu seu guia de viagem no Havaí, você pode ter certeza de que sua viagem será inesquecível.

 

Dica nº 1: a rodovia de Hana

 

Na ilha de Maui, há um trecho de 103.6 quilômetros de extensão que liga o centro de Kahului à cidade de Hana. É uma viagem magnífica que é complementada por uma vista espetacular das cachoeiras, florestas exuberantes e do oceano cintilante. Atravessar a estrada Hana é em si uma caminhada, já que a cada curva é possível desfrutar de uma vista nova e deslumbrante. Recomendamos que, quando chegar a Hana, explore as praias multicoloridas e se divirta com os moradores locais.

rodovia de Hana
rodovia de Hana

Dica nº 2: Pearl Harbor

 

Você não pode deixar o Havaí sem visitar o histórico Pearl Harbor, um local em Honolulu mergulhado na história americana. O bombardeio de Pearl Harbor pelos japoneses lançou os Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial e, por sua vez, consolidou o grande porto de Oahu como um monumento famoso. Planeje-se para ter um tempo viajando pelo Missouri, um memorial que fica no porto e oferece atividades e visitas guiadas à visitantes de todo o mundo.

Pearl Harbor
Pearl Harbor

Dica nº 3: Makalawena Beach

 

Localizada na costa oeste da Grande Ilha do Havaí, a Makalawena Beach é uma enseada escondida, com praias de areia branca, piscinas de lavas e ondas suaves. Como é uma praia remota, não há estradas que levam diretamente à ela. Você terá que andar! Mas, acredite, a beleza natural e a atmosfera serena fazem a caminhada valer a pena. Como diz a au pair francesa Caroline, que há pouco tempo visitou o Havaí: “Em Makalawena, tínhamos toda a praia para nós. Foi como estar no paraíso”.

Makalawena Beach
Makalawena Beach

Dica nº 4: Praia de Punalu’u

 

Esta é outra bela praia na Isla Grande, com areia preta feita de basalto! Este tipo de praia foi criada a partir da lava que deslizou em direção à praia e que explodiu ao entrar em contato com o mar e esfriando. É a praia de areia negra mais famosa do Havaí. Algo que a torna ainda mais popular é a presença de tartarugas-de-pente e tartarugas-verdes (que correm risco de extinção), que você encontrará enquanto se bronzeia. “Nós acampamos na praia de areia preta de Panalu’u”, diz a au pair francesa Caroline. “Dormir com o som das ondas nos encheu de paz.”

Praia de Punalu'u
Praia de Punalu’u

 

Dica nº 5: autêntica comida havaiana

 

Nossa regra é simples: ao viajar, coma o que os locais comem. No Havaí, isso significa comer comida havaiana tradicional, como kalua de porco, frango com arroz de grão longo, lula luau, poi, laulau e lomi lomi salmão. Algumas das mellhores comidas havaianas podem ser encontrados em Helena, um restaurante familiar que serve cozinha local em Honolulu, na ilha de Oahu, que desde 1964 tem servido os habitantes locais e visitantes.

 autêntica comida havaiana

Dica nº 6: Napali da Costa Kauai

 

A ilha de Kauai é chamada de “Ilha dos Jardins” devido à densa floresta tropical que cobre uma grande parte da área terrestre. Qual seria um dos lugares de mais destaque dessa ilha exuberante? A costa verde esmeralda Napali. É conhecida por suas falésias espetaculares, pontilhadas por vales estreitos, riachos e cachoeiras. O Parque Estadual Costa Napali inclui a Trilha Kalalau, um caminho íngreme que atravessa o parque entre duas praias populares. Quer você visite a Napali Coast a pé, de barco ou de helicóptero, sem dúvida ficará impressionado com sua beleza.

Napali da Costa Kauai
Napali da Costa Kauai

Muitas coisas em uma só; uma das maneiras mais fáceis e gratificantes para ir ao Havaí é ser uma au pair nos Estados Unidos e depois ir para a ilha paradisíaca para explorar, comer e desfrutar de paisagens únicas. Leve essas dicas com você!

 

Clique aqui para se inspirar e viajar pelos Estados Unidos.

Mandy Cook
Mandy Cook
Eu sou Mandy, prazer em te conhecer! Eu sou de Boston, escritora e profissional de marketing com uma paixão por ser uma cidadã do mundo. Entre meus hobbies está cantar com meu grupo de cantores semi-profissionais à cappella, falar sobre Game of Thrones e comer tacos. Adoro viajar, sou fã dos Beatles e tudo que tem a ver com a Itália.
A line drawing of a gumball machine

Descubra se o programa au pair é ideal para você

Participe de uma palestra informativa e aprenda de uma maneira uma maneira divertida e gratuita tudo o que você precisa saber sobre o programa.

Cadastre-se para uma palestra informativa