• Viagens e Cultura
Escrito por May 20, 2019

7 Dicas para curtir o sábado à noite nos EUA

Preparada para se divertir com seus amigos? Confira nossas dicas para curtir o s

By Mandy Cook

Nos EUA todo mundo costuma aproveitar as noites de sábado para deixar o stress da semana para trás e se divertir com as pessoas que mais gosta. Indepenedente de você viajar ou ficar na cidade, há sempre coisas incríveis para se fazer em um sábado à noite.

 

Confira estas 7 dicas que separamos especialmente para você:

Pizza e Boliche

 

Não há como negar, estes são os DOIS programas preferidos dos americanos para um sábado à noite! Boliche é ótima opção para sair de casa, conhecer novos amigos e mexer o corpo. E como o esporte tem se tornado cada vez mais popular nos EUA, a cada esquina surge uma nova pista. Apesar das jogadas serem individuais, todo mundo espera sua vez no mesmo local e aproveita para socializar, tirar fotos bem legais, comer e beber algo, enquanto se prepara para o próximo strike!

Lugar é que não falta para você saborear sua pizza predileta. Muitos boliches oferecerem um cardápio variado para você comer e beber entre uma jogada e outra. Outros têm restaurante anexo como a famosa rede de pizzas e boliche Flatbread Company. Se preferir, saboreie sua fatia de pizza favorita antes de ir para o boliche. Aliás é melhor garantir várias fatias, afinal você vai precisar de muita energia para bater seu recorde de strikes!

Cinema

 

Assistir a estréia de um filme no cinema é um passatempo genuinamente americano e uma ótima maneira de descontrair, relaxar e sair de casa! Nos EUA existem diversas salas de cinema com amenidades para todos os gostos e bolsos. Se você também pretende jantar fora, há cinemas que oferecem refeições completas e bebidas ao longo do filme. Você irá desfrutar de poltronas reclináveis e de serviço de garçom para não perder nenhuma cena importante.

É óbvio que você pode ir à uma sala de cinema tradicional, só não esqueça de garantir alguns petiscos para beliscar. Aquele balde imenso de pipoca com manteiga é defitinivamente a preferência nacional dos Americanos e uma opção perfeita para dividir com seus amigos! A graça de ir ao cinema é justamente ver os últimos lançamentos em uma tela gigante. Não perca tempo e vá assistir àquele filme de super-heróis que você está louca para ver.

Noite de Karaokê

 

Antes encontrar seus amigos em um karaokê Bar, garanta uma boa dose de cafeina no Starbucks mais próximo, afinal você vai precisar de energia para subir ao palco e impressionar seus amigos com seu talento musical! O Karaokê é originário do Japão e quer dizer: “orquestra vazia”. Mas lá as pessoas alugam uma sala privativa para cantar. Já nos EUA, o Karaokê é aberto à todos. Tanto seus amigos como pessoas desconhecidas verão você cantar e assim você terá a chance de fazer novas amizades! Esta é uma maneira divertida e agradável de curtir um sábado à noite. Lembre-se de escolher a dedo a música que for cantar, pois quanto melhor for sua performance, mais irá impressionar seus amigos.

Atividades junto à natureza

 

Se você é amante da natureza, aproveite as noites de sábado para fazer atividades ao ar livre e passar momentos agradáveis ao lado de seus amigos. Muitos americanos aproveitam o final de semana para fazer trilhas ou acampar e preferem passar o sábado à noite em volta da fogueira ou dentro de uma barraca. Se o tempo estiver bom, desafie seus colegas do camping em um jogo de tabuleiro, prepare uns marshmallows na fogueira e relaxe com seus amigos ouvindo uma boa música.

Patinação no gelo também é uma opção perfeita para aproveitar o sábado à noite ao ar livre. Assim que o inverno chegar, na temporada de férias, chame seus amigos e vá para a pista de patinação no gelo mais próxima. Você poderá alugar patins ou skate e andar como as estrelas dos filmes! Por fim, se você estiver em uma área rural dos EUA (distante dos luminosos de neon das grandes metrópoles), aproveite o sábado à noite observando as estrelas. Ficar sob as estrelas é uma ótima maneira de passar o tempo com seus amigos.

Séries da Netflix

 

Apesar das ínumeras opções que há para sair em um sábado à noite, às vezes o que você mais deseja é simplesmente sentar no sofá e relaxar em casa. Não há nada de errado nisso! Nos EUA, muita gente prefere passar o final de semana em casa assistindo suas séries de TV favoritas na companhia de seus familiares. Uma maratona de séries da Netflix pode ser tudo que você precisa depois de uma semana de trabalho pesado.

Prepare algo para comer, quem sabe uma pipoca de microondas ou um sundae caseiro, e passe horas na sala de TV! Tomara que esteja passando aquela série que estava querendo assistir ou até mesmo os últimos episódios da sua temporada favorita. Não há nada melhor do que se distrair com os personagens que você ama. Se você está em busca de programas de TV que podem ajudar a aprimorar seu inglês enquanto estiver nos EUA, dê uma olhada nestes!

Jantar e Paint Nite

 

Há uma nova tendência surgindo na maioria das cidades americanas, a Paint Nite, uma espécie de aula de arte que é dada em bares e restaurantes locais. Uma oportunidade simplesmente incrível para você colocar um avental de pintura, sentar com os amigos, beber seu drinque ou vinho favorito e dar asas à imaginação! Você ainda terá a orientação de um instrutor para criar sua obra-prima! Capriche, pois irá levar sua bela obra de arte para casa como recordação de uma noite de sábado muito especial.

Se você preferir jantar em algum lugar antes de ir à Paint Nite, que tal dar uma passada na Cheesecake Factory, Panera ou TGIFridays? Agora se preferir um fast food, o In & Out Burger é o local perfeito.  Você também poderá desfrutar de uma refeição tipicamente americana em um restaurante local!

Dança

 

Não há nada que alivie mais o stress e libere mais endorfina que a dança! Chame seus amigos, coloque uma roupa apropriada para a ocasião e saia para se divertir. As baladas são um passatempo comum nos EUA principalmente em grandes metrópoles como NYC. É claro que as festas em casa são também ótimas opções para dançar, só é preciso de uma boa playlist!

Se quiser testar alguns passos de dança, outro programa tipicamente americano é organizar sua própria festa! Algumas festas temáticas como Baile do Havaí agitam a galera até hoje. Não importa aonde for dançar, em uma festa em casa ou em uma balada, essa é uma ótima forma de se exercitar, mostrar seus passos e fazer novas amizades.

Mandy Cook
Mandy Cook

Eu sou Mandy, prazer em te conhecer! Eu sou de Boston, escritora e profissional de marketing com uma paixão por ser uma cidadã do mundo. Entre meus hobbies está cantar com meu grupo de cantores semi-profissionais à cappella, falar sobre Game of Thrones e comer tacos. Adoro viajar, sou fã dos Beatles e tudo que tem a ver com a Itália.

Mais popular

Mais sobre Viagens e Cultura