• Histórias de Au Pairs
Escrito por February 4, 2020

Temos a honra de anunciar as vencedoras do Prêmio Au Pair e Host Family do Ano- Edição 2020!

Conheça as ganhadoras ilustres do Prêmio Cultural Care.

By Cultural Care Au Pair

Se liga nesta novidade incrível! Já temos os nomes das vencedoras do Prêmio Au Pair e Host Family do Ano- 2020! Recebemos milhares de indicações de au pairs e host families para a premiação máxima promovida pela Cultural Care.

 

Estes prêmios são uma forma especial de reconhecer o impacto positivo que au pairs e host families causam nas vidas uma das outras e também em suas comunidades. A escolha de 15 finalistas para cada categoria não foi nada fácil. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a participação de todas e mais uma vez parabenizamos as finalistas.

 

Este ano o processo de premiação foi ainda mais emocionante porque, pela primeira vez, as vencedoras foram escolhidas por pessoas como você, membros da Comunidade Cultural Care Au Pair mundo afora. Ficamos super felizes com o apoio e o número de votos recebidos por nossas 30 finalistas. Esperamos que assim como a gente, você também sinta um orgulho imenso destas au pairs incríveis e suas host families fantásticas.

 

Mas antes de revelarmos os nomes das vencedoras, queremos reforçar que elas representaram fielmente a troca cultural maravilhosa que acontece em nosso programa. Ambas entenderam o verdadeiro “espírito do programa” e mantiveram a mente aberta para experiências enriquecedoras regadas a muitas risadas.

 

Au Pair do Ano- 2020

 

A vencedora do Prêmio Au Pair do Ano- Edição 2020 é: Daniela Lisboa dos Santos, do Brasil! Leia a declaração emocionante que a família anfitriã escreveu sobre Daniela. Definitivamente esta brasileira conquistou o coração de todos e se destacou entre as demais.

 

“Existem au pairs excelentes em toda parte, mas Daniela é simplesmente fora do comum. Ela está acima de qualquer expectativa e nos surpreendeu de uma forma incrivelmente positiva.

 

A Dani chegou aqui em março de 2018. Como em qualquer casa com três crianças cheias de energia, o barulho é intenso e fazem de tudo pra serem o centro das atenções. Não é nada fácil ficar ouvindo as crianças te chamarem o tempo todo, mas a Dani nunca se desespera, pelo contrário, sempre mantém a calma e o controle da situação.

Temos a honra de anunciar as vencedoras do Prêmio Au Pair e Host Family do Ano- Edição 2020!

Ao longo destes 2 últimos anos, aderimos ao “Conceito Dani” e começamos fazer uma série de atividades com as crianças nas férias. Lacrosse, piquenique no quintal ou na sala de jogos pra quebrar a monotonia do verão, jogos de tabuleiro na cozinha pra começar mais um dia sem birras… Tudo isso só mostra a dedicação da Dani e a diferença que ela faz na vida dos nossos filhos. Eles a veneram como uma verdadeira heroína.

 

Achamos incrível também a forma que ela administra seu tempo e sua vida pessoal pra aproveitar ao máximo cada segundo nos Estados Unidos. A Dani tem muita facilidade pra fazer amizade, ela sempre agita uns encontros com os amigos num café ou cinema. Além disso, prepara cookies deliciosos pra levar na igreja e faz trabalho voluntário no asilo. E como se tudo isso já não bastasse, ela ainda começou a participar do meu grupo de corrida e completou sua primeira prova de 5K no Dia de Ação de Graças. Acredite ou não, treinamos às 5h15 da manhã, isso mesmo, 5h15 da matina!

 

Ela também não abre mão dos cursos oferecidos na universidade local pra melhorar seu inglês, afinal de contas, sabe que a fluência no idioma é importante pra carreira de gerente de projetos de TI. Além dos créditos exigidos pelo programa, nas horas vagas Dani faz cursos intensivos sempre com o dicionário inglês / português em mãos. Ela tem consciência de que todo este esforço fará diferença no futuro.

 

A Dani é o elo de ligação de todas as au pairs de Columbia, Carolina do Sul. Ela organiza reuniões e sempre dá a maior força pras au pairs quando bate aquela saudade de casa ou há um choque cultural. Ela se tornou a melhor amiga dos brasileiros que vivem na comunidade e seu número de telefone é disputado pelas mães da escola que aliás confiam nela de olhos fechados. Todo mundo conhece e ama a Dani.

 

O maior desejo de todas as mães é que seus filhos sejam cuidados por alguém que tenha a mesma generosidade e compreensão maternal. A Dani sempre procura fazer a coisa certa e apesar de líder, age com amor. Quando algo foge do esperado, ela se afasta por um instante, dá um abraço nas crianças e tenta novamente. Ela representa tudo de bom que o programa au pair oferece.

 

Além de conquistar nossos corações e de ter se tornado um membro insubstituível da família Rowley, a Dani é querida por todos aqui de Columbia, Carolina do Sul. Vai ser muito difícil dizer adeus, mas graças a ela, temos muitas lembranças maravilhosas e momentos inspiradores pra continuar sorrindo.”

 

Host Family do Ano- 2020

 

O Prêmio de Host Family do Ano- 2020, vai para a família: Aga- Phelan, do Colorado! Leia a declaração que a au pair escreveu sobre os Aga- Phelan e descubra o que torna as famílias anfitriãs da Cultural Care tão especiais.

 

“Quando você resolve ser au pair, não tem como saber ao certo, como será seu próximo ano. Eu tinha noção de que passaria por muitas mudanças, mas nunca pensei que essa seria a melhor decisão da minha vida.

 

Todos os dias quando acordo, agradeço por estar em uma família tão incrível, cercada por pessoas que me amam e valorizam. Desde o primeiro dia, me senti em casa. Este ano foi repleto de momentos maravilhosos e minha família foi fundamental pra que esta experiência fosse simplesmente inesquecível.

Temos a honra de anunciar as vencedoras do Prêmio Au Pair e Host Family do Ano- Edição 2020!

Eles são meu porto seguro, sempre me escutam e me deixam a vontade pra compartilhar minhas experiências, alegrias e sonhos. Derek, Jason, Camden e Colton, transformaram minha vida. Definitivamente sou outra pessoa. Eles me ajudaram a perder o medo de falar inglês. Damos muitas risadas com meus erros, você não tem ideia dos absurdos que eu falava achando que estava arrasando. Graças a paciência, amor e dedicação deles, meu inglês melhorou demais. Eles me ensinam a escrita e o significado de cada palavra nova, me corrigem quando é preciso e também me parabenizam quando acerto. Todo final de semana me convidam pros eventos com a família e amigos pra que eu aprenda mais sobre a cultura local. Eles também fazem alguns desafios sobre o Colorado.

 

Eles são tão maravilhosos que poderia ficar horas elogiando esta família anfitriã que pra mim, é simplesmente a melhor. Além de muito importantes, ocupam um lugar gigante no meu coração e posso dizer que graças a eles estou tendo a melhor experiência da minha vida. Daqui a alguns meses, terei que voltar pro meu país e não sei como farei pra deixar estas pessoas que encheram minha vida de alegria e que aprendi a amar do fundo da minha alma. Com toda certeza eles merecem receber o Prêmio de Host Family do Ano. Com eles, qualquer au pair irá se sentir feliz e amada.”

 

Parabenizamos novamente todos os vencedores- estamos orgulhosos por fazer parte da comunidade Cultural Care Au Pair!

Cultural Care Au Pair
Cultural Care Au Pair

Somos da Cultural Care! Acreditamos que o intercâmbio cultural torna o mundo um lugar melhor, por isso nossa missão de vida é ajudar as au pairs a terem experiências enriquecedoras nos Estados Unidos. Quando não estamos ajudando as au pairs a viajar, aprender, crescer e viver a melhor experiência de suas vidas nos EUA, provavelmente estamos comendo doces de todas as partes do mundo e bebendo muitas xícaras de café.

Mais popular

Mais sobre Histórias de Au Pairs

A line drawing of a gumball machine

Compatilhe sua história!

Estamos procurando criadores de conteúdo apaixonados pelo programa para contribuir com nosso blog. Envie sua história hoje e compartilhe em primeira mão suas histórias da vida como au pair!

Saiba mais