Projeto “The Front Porch” – fortalecendo laços durante o COVID-19

Nossa equipe dos EUA visitou algumas host families e suas respectivas au pairs,

Desde o início da pandemia de COVID- 19, um projeto chamado “Front Porch”, caiu nas graças dos americanos e viralizou. Aproveitando esta onda, nossa equipe da Cultural Care Au Pair dos EUA, foi conferir de perto, ou melhor, não tão de perto assim, como nossas au pairs e suas famílias anfitriãs estão enfrentando esta fase conturbada. Nossos funcionários foram até a porta de algumas de nossas host families em Boston e Nova York e tiraram fotos das au pairs com suas respectivas famílias anfitriãs nas varandas de suas casas.

 

 

Sabemos que esta fase não tem sido fácil para ninguém. Mas o bom disto tudo é que au pairs e famílias anfitriãs, acabaram se unindo ainda mais nestes últimos meses.

 

Sarah, au pair do Brasil, conta que tem tido mais tempo para conhecer melhor suas host kids mais velhas que antes passavam praticamente o dia todo na escola. Elas quase não se viam, mas agora têm se divertido muito.

 

A au pair mexicana Denise afirma que a relação com sua host family só melhorou desde o início da pandemia. O fato de ter que ficar em casa com eles, só fez ela se sentir verdadeiramente parte da família.

 

A au pair colombiana Cláudia diz que sua família anfitriã se importa realmente com ela e que se sente totalmente acolhida. “Costumamos jantar juntos e aproveitamos este momento para conversar e trocar experiências. Tento ver o lado bom das coisas e tenho dado o melhor de mim.”

 

Au pairs e host families em geral acreditam que a pior fase desta pandemia já está passando nos EUA. Vicki, uma host mom que já recebeu três au pairs em sua casa diz: “Tudo isso vai passar e logo poderemos voltar à nossa missão de ser uma família global por muitos anos”.

 

Assista ao vídeo, confira os bastidores do nosso projeto “Front Porch” e descubra o que au pairs e host families têm a dizer!

Cultural Care Au Pair
Cultural Care Au Pair
Somos da Cultural Care! Acreditamos que o intercâmbio cultural torna o mundo um lugar melhor, por isso nossa missão de vida é ajudar as au pairs a terem experiências enriquecedoras nos Estados Unidos. Quando não estamos ajudando as au pairs a viajar, aprender, crescer e viver a melhor experiência de suas vidas nos EUA, provavelmente estamos comendo doces de todas as partes do mundo e bebendo muitas xícaras de café.
    A line drawing of a gumball machine

    Descubra se o programa au pair é ideal para você

    Participe de uma palestra informativa e aprenda de uma maneira uma maneira divertida e gratuita tudo o que você precisa saber sobre o programa.

    Cadastre-se para uma palestra informativa