• Dicas
Escrito por July 12, 2019

Por que você deve comparecer à reuniões com sua LCC?

Faça conexões e estabeleça vínculos.

By Cultural Care Au Pair

Como au pair, você poderá contar com o apoio de pessoas que vão lhe ajudar a ter um ano bem sucedido nos EUA. Outras au pairs, seus pais anfitriões, a equipe da Cultural Au Pair e sua Local Childcare Consultant (LCC) , farão parte desta rede de suporte.

 

A LCC será fundamental na sua experiência como au pair, seu suporte imediato, sempre à disposição para guiar você durante seu programa de um ano (ou mais). O papel da LCC, que geralmente mora perto da família anfitriã é: ajudar a mediar qualquer problema, apresentá-la para outras au pairs da região, esclarecer suas dúvidas (simples ou complexas) e ajudar você a se integrar na comunidade, para que seu ano como au pair seja feliz e bem sucedido.

 

Mas como as LCCs podem ajudar as au pairs da melhor maneira? Nas reuniões mensais!

 

Estas reuniões são ótimas oportunidades para networking, fóruns, socialização e trocas de informações importantes. Nestas ocasiões as LCCs têm a chance de conhecer suas au pairs melhor e verificar individualmente com cada uma, se está tudo bem. Isso faz com que construam uma sólida relação de confiança e amizade para que possam auxiliar as au pairs da melhor maneira.

 

As reuniões podem ocorrrer na própria casa da LCC ou em outros lugares como pistas de boliche, restaurantes e cafés. Algumas reuniões incluem atividades divertidas como: natação, patinação no gelo, passeio de bicicleta e trilhas!

 

Independentemente do local, as LCCs sempre aproveitam as reuniões para compartilhar novas informações sobre o programa e novidades com o grupo. Elas fazem questão de conversar com cada au pair para saber se está tudo bem no cuidado com as crianças, no convívio com seus pais anfitrões, colegas de classe, na comunidade e muito mais.

 

A maioria das au pairs compartilha sua experiência com a LCC, já que ela é o apoio mais próximo desta rede de suporte, alguém que conhece o programa a fundo e pode dizer se a au pair tem realmente um problema e como resolvê-lo.

 

Às vezes as LCCs que moram na mesma região, fazem as reuniões mensais juntas. Isso permite que as au pairs conheçam ainda mais gente, façam mais contatos e mais amizades para toda a vida.

Você terá muitos motivos para participar das reuniões mensais com a LCC. Que tal fazer amizades com outras au pairs, esclarecer suas dúvidas sobre o programa, construir uma boa relação com sua LCC e ainda se DIVERTIR?

 

Para ajudar a convencer você como é importante que as au pairs frequentem e participem ativamente destas reuniões, entrevistamos Marta Pena- uma LCC que trabalha com a Cultural Care há 9 anos! Ela acredita piamente quea única maneira de construir relações sólidas é através do contato olho no olho.

 

Ela complementa: “Se eu não comparecer às minhas reuniões, não terei uma boa relação com minhas au pairs e consequentemente terei mais dificuldades em ajudá-las quando necessário. Definitivamente, não seria capaz de fazer isso.

 

Confira abaixo a entrevista que fizemos com Marta:

 

Q: Conte-nos um pouco mais sobre você e de onde você é.
A: Eu nasci na Colômbia, América do Sul. Fiz um intercâmbio na Califórnia em 1982 e moro em Boston há 28 anos. Tenho dois filhos e uma neta de 6 anos. Sou formada em Negócios e Marketing.

 

Q: Por que é tão importante que as au pairs participem das reuniões mensais com suas LCCs?
A: Porque esta é a única maneira que as LCCs têm de manter um contato direto com suas au pairs. Isto é fundamental para que possam ajudá-las a ter um ano de sucesso com suas famílias anfitriãs.

 

Q: Quais são os benefícios de participar das reuniões mensais com a LCC?
A: Conhecer au pairs de outros países, trocar conhecimentos e conhecer melhor sua LCC, a pessoa que irá dar todo o suporte nas horas mais difíceis. Além disso, nessas reuniões a au pair tem a chance de ter experiências culturais, educacionais e muita diversão, dentro e fora da comunidade.

 

Q: Você gostaria de compartilhar alguma história sobre uma au pair ou sobre uma reunião mensal?
A: Na reunião de maio, contratei um coach profissional para conversar com minhas au pairs. O encontro foi em casa e elas adoraram poder falar sobre suas vidas pessoais, expectativas, medos, objetivos e acima de tudo, como se viam como au pairs. Foi uma experiência sensacional.

Cultural Care Au Pair
Cultural Care Au Pair

Somos da Cultural Care! Acreditamos que o intercâmbio cultural torna o mundo um lugar melhor, por isso nossa missão de vida é ajudar as au pairs a terem experiências enriquecedoras nos Estados Unidos. Quando não estamos ajudando as au pairs a viajar, aprender, crescer e viver a melhor experiência de suas vidas nos EUA, provavelmente estamos comendo doces de todas as partes do mundo e bebendo muitas xícaras de café.

Mais popular

Mais sobre Dicas