• Histórias de Au Pairs
Escrito por September 19, 2019

Video Tag: A Vida de Uma Au Pair

A au pair argentina Sol conta como é ser au pair nos EUA!

By Cultural Care Au Pair

O quarto vídeo tag da nossa série Vida de Au Pair já está disponível! Veja como Sol está terminando seu primeiro ano em Cambridge, Massachusetts. Ela gosta tanto de sua família anfitriã, que decidiu estender seu programa por mais 12 meses. Sol terá mais tempo para aproveitar Cambridge / Boston, duas cidades multiculturais, onde teve a oportunidade de conhecer pessoas do mundo inteiro. Além disso, durante esta experiência como au pair, ela descobriu uma de suas maiores paixões: a dança! Na Argentina sua timidez a impedia de dançar, mas nos EUA ela finalmente tomou coragem já faz parte da turma avançada e em breve será professora de dança.

Foi aqui que me descobri,” diz Sol.

 

Sol fala sobre tudo: choque cultural, Au Pair Training School e hamburguers, é claro! Não importa se você já está pronta para iniciar seu processo de inscrição ou simplesmente tem curiosidade sobre o programa, Sol irá lhe ajudar a ter uma noção de como é a vida de au pair respondendo as seguintes perguntas:

 

  1. O que te levou a ser au pair nos EUA?
  2. Como descrever sua experiência na escola de treinamento em apenas três palavras?
  3. Onde você morou e qual foi a melhor vantagem de ter morado lá?
  4. O que mais te supreendeu nos EUA?
  5. Qual foi a comida americana que mais e menos gostou?
  6. Quantos estados você chegou a visitar?
  7. Você poderia citar um momento inesquecível que teve com sua família anfitriã?
  8. Qual é a melhor e a pior parte sobre ser uma au pair?
  9. De que forma esta experiência foi desafiadora?
  10. Que conselho você daria à alguém que pretende se tornar au pair?

 

 

Se você é au pair (ou ex-au pair) e deseja postar um vídeo na nossa série Vida de Au Pair, será muito bem-vinda. Basta postar seu vídeo no You Tube (ou em outras mídias!) e marcar com a tag “Cultural Care Au Pair.”

Entre em contato com a Cultural Care se quiser que seu vídeo seja publicado em nossos canais!

 

Cultural Care Au Pair
Cultural Care Au Pair

Somos da Cultural Care! Acreditamos que o intercâmbio cultural torna o mundo um lugar melhor, por isso nossa missão de vida é ajudar as au pairs a terem experiências enriquecedoras nos Estados Unidos. Quando não estamos ajudando as au pairs a viajar, aprender, crescer e viver a melhor experiência de suas vidas nos EUA, provavelmente estamos comendo doces de todas as partes do mundo e bebendo muitas xícaras de café.

Mais popular

Mais sobre Histórias de Au Pairs

A line drawing of a gumball machine

Pronta para uma aventura?

Inicie seu processo hoje e fique um passo mais perto de se tornar uma au pair nos EUA. Comece o capítulo mais emocionante da sua vida!

Início