• Histórias de Au Pairs
Escrito por September 30, 2019

Video Tag: A Vida de Uma Au Pair

A au pair italiana Ersilia esclarece as principais dúvidas sobre a vida de au pa

By Cultural Care Au Pair

Não perca! O quinto vídeo tag da nossa série Vida de Au Pair já está disponível e desta vez traz a experiência da au pair italiana Ersilia. Assim como Sol, a au pair argentina do quarto vídeo, Ersilia morou em Cambrigde, uma linda cidade histórica de Massacchusetts. Ersilia fala sobre tudo, desde o momento em que decidiu ir atrás do seu sonho de ser au pair, como foi sua experiência na Au Pair Training School e revela a comida que mais gostou e a que não agradou seu paladar!

De acordo com Ersilia e outras au pairs do nosso programa, o melhor desta experiência é poder passar a maior parte do tempo com as crianças da família anfitriã. Ersilia construiu uma relação de amizade tão forte com as crianças, que se tornou realmente a irmã mais velha. Ela encontrou uma segunda família e o aconchego de um lar longe de casa.

 

Esta experiência mudou minha vida“, diz Ersilia.

 

Não importa se você está começando a pensar na possibilidade de embarcar nesta aventura como au pair ou esteja no meio do processo de inscrição, o vídeo tag de Ersilia irá lhe ajudar a entender melhor esta incrível experiência esclarecendo as seguintes questões:

 

  1. O que te levou a ser au pair nos EUA?
  2. Como descrever sua experiência na escola de treinamento em apenas três palavras?
  3. Onde você morou e qual foi a melhor vantagem de ter morado lá?
  4. O que mais te supreendeu nos EUA?
  5. Qual foi a comida americana que mais e menos gostou?
  6. Quantos estados você chegou a visitar?
  7. Você poderia citar um momento inesquecível que teve com sua família anfitriã?
  8. Qual é a melhor e a pior parte sobre ser uma au pair?
  9. De que forma esta experiência foi desafiadora?
  10. Que conselho você daria à alguém que pretende se tornar au pair?

 

 

Adoraríamos que nossas au pairs dessem continuidade à nossa série de vídeos tags. Poste seuvídeo no You Tube (ou em outras mídias!) e marque com a tag “Cultural Care Au Pair.”

Entre em contato com a Cultural Care se quiser que seu vídeo seja publicado em nossos canais!

 

Cultural Care Au Pair
Cultural Care Au Pair

Somos da Cultural Care! Acreditamos que o intercâmbio cultural torna o mundo um lugar melhor, por isso nossa missão de vida é ajudar as au pairs a terem experiências enriquecedoras nos Estados Unidos. Quando não estamos ajudando as au pairs a viajar, aprender, crescer e viver a melhor experiência de suas vidas nos EUA, provavelmente estamos comendo doces de todas as partes do mundo e bebendo muitas xícaras de café.

Mais popular

Mais sobre Histórias de Au Pairs

A line drawing of a gumball machine

Compatilhe sua história!

Estamos procurando criadores de conteúdo apaixonados pelo programa para contribuir com nosso blog. Envie sua história hoje e compartilhe em primeira mão suas histórias da vida como au pair!

Saiba mais